Introdução:
Queria muito falar para vocês novidades sobre o blog,agora estarei mas presente,Minha Internet antigamente estava uma Bosta agora acho que voltou ao normal,tenho que admitir que eu perdi o interesse pelo Grand Chase e Fiquei sem jogar por um tempo,depois de ver tudo que eu tinha feito o que eu consegui com horas de trabalho reestabeleci a comunidade para vocês hackeres,leitores etc possam aproveitar isso e espero que Vocês me ajudem preciso de membros e moderadores na comunidade,No momento não vou publicar novidades sobre hacks ou Grand Chase só espero atenção tanto no blog tanta na comunidade,você é importante,preciso de sua ajuda, agora vamos as boas Notícias:
Novos Tópicos na Comunidade:
Como Disse acima Reestabeleci a comunidade com um novo lema"Grand chase é uma invenção,ban reclamação então use hack com moderação"
Não é o melhor lema mas isso é um aviso,se continuarmos a usar Hack Em PvP a Level Up Games Talvez colocará um novo sistema "Anti-Cheats" que eu vou explicar no próximo Tag
Sistema "Anti-Cheats":
Os sistemas poderosos de "Anti cheats" São os seguintes:
"Hack Shield":Atualizações lentas e facil de burlar,esse sistema já foi ultilizado na season1 a muito tempo na epoca dos "bypass"
"Game Guard":Nosso atual Anti-cheat ,foi iniciado ainda na season 1 e foi um periodo sem hacks até surgir um cheat engine com virus sem by pass para burlar o game guard
"X-Trap":Esse é o melhor anti-cheat da atualidade mas ainda não foi lançado,foi previsto a muito tempo mas anida nada acho que vai ser lançado no final da season 2,quando estiver chegando o Elisword(grand chase season3)
Bem algumas pessoas que fazem o trainer colocam cheats que interferem de forma desagradavel do PvP .
Não é a primeira nem a segunda vez que o GrandChase fica cheio de Hackers no PVP algo Anterior aconteceu até 2008 quando o GrandChase Utilizava o HackShield,na epoca se utilizam os famosos Bypass's que até eu aprendi a fazer pois é necessario apenas 1 linha de codigo em qualquer "Linguagem" ou "Plataforma" de Programação de Dados Existente.
Mas acontece que em 2007-2008 foi implatado o Sistema GameGuard que não se "Bloqueia" com um simples bypass de timer sendo nescessario um "hook" da sua execução e modificação dinamica no jogo para não perceber a Falha,uma grande diferença do GameGuard para o HackShield é sua capacidade de Hooking em funções utilizadas para Manipulação de Memoria Externa(Referente ao Jogo/Aplicação Protegida).
Atualmente em 2009 estamos lidando com Trainers que contem os Famosos LevelHack,ItemX,ExItem,HP Hack,Regenaração Hack,Item Hack que prejudicam de forma excessiva o PVP

Nenhum comentário:
Postar um comentário