sábado, 22 de novembro de 2008

Banidos Venceremos?


Eu acho que não. Pessoal! Vamos acordar, por favor! Estou impressionado com a lista de banidos de Grand Chase por uso de hack. Clique aqui para conferir. Se vocês não tomarem mais cuidado, estão perdendo tempo no jogo. O hack não é para você upar do level 5 ao level 50 em um dia. É para facilitar aquelas missões ferradas e dar um pouco de experiência extra. Além disso, qual é a graça do jogo se você usar hack o tempo todo? De que adianta ser level alto e perder no pvp para alguém com a metade do level? De qualquer forma, escrevo hoje para dar algumas dicas, que por experiência própria, podem ajudar a vocês a se controlarem melhor.


Nas missões, procure não terminá-las tão cedo, ou seja, não finalize uma missão três estrelas com 3 minutos de duração, por exemplo. No Templo de Luz, que é atualmente a missão mais difícil, o tempo mínimo é 15 minutos. Eu não tenho certeza se a LUG consegue detectar o tempo de missão que você fez, mas sem dúvida ele deve ficar registrado em algum lugar. Outra coisa: sabe aqueles baús, que você ganha quando termina uma missão? Sua única função é detectar hack. Sabe por que? Você só consegue ganhá-lo quando termina uma missão, então imagine se você terminar uma missão de 3 em 3 minutos. Logo, você terá 3 baús de 3 em 3 minutos. Dessa forma, a Level Up! consegue detectar que você recebeu esses itens muito rápido. E esses itens deveriam demorar para serem recebidos, pois o tempo de missão deveria ser maior sem hack. Entenderam? A maioria dos bans acontece por causa disso.


Não confie em nenhuma tabela de experiência por dia que divulgam por aí. Por algum motivo, a Level Up! tirou o ranking de todos os jogadores do site. Imagino que seja porque as vitórias e derrotas ficavam expostas, sendo fácil identificar os hacks. Li esses dias em algum lugar que antigamente, quando Grand Chase tinha menos jogadores, os GM’s ficavam sempre on-line. Eu mesmo já vi um na minha sala. E me pergunto o que aconteceu com eles. Muito trabalho? Sem dúvida, sim.

Mas grito nesse artigo para que vocês se conscientizem e parem de abusar do hack. Eu espero que a relação da LUG com os hackers melhore. Porque eles não fazem um super evento para desbanir algumas contas bloqueadas? Seria ótimo para atrair novos e antigos players. Mas eles preferem torcer o nariz e obrigar a atendente do Serviço de Atendimento ao Cliente dizer “Infelizmente, não podemos fazer nada”. Ou quem sabe, poderiam diminuir a punição. Eles não entendem que o público alvo são crianças e adolescentes. E que essas pessoas não vão parar de usar hack porque sua conta foi bloqueada. Muito pelo contrário! Irão usar novamente para recuperar o tempo perdido com a outra conta.

Com a chegada da Season 2 o up ficou mais fácil. Agora temos quests quando subimos de level e isso garante de 10% a 20% de experiência. Sem contar, que podemos receber equipamentos tanto nas quests como nas missões. Só protesto contra o drop de itens de quests de classe, pois alguns são extremamente difíceis. Por exemplo, teve um amigo meu que ficou o dia todo tentando pegar escamas de basilisco e só conseguiu 3. Foi conseguir outras duas apenas no outro dia.

Concluindo, espero uma atitude mais responsável de vocês. Eu sei como é decepcionante abrir a conta na outro dia e ver que ela foi resetada ou, pior ainda, banida. Principalmente se você tiver juntando uma grana e passado a mão nas moedinhas do seu pai para comprar Cash. Por falar em Cash, o que vocês acharam do visual da Asa de Vermência? Eu gostei muito mais daquelas Asas que vêem no Kit de Aniversário (não está mais a venda). Vi um jogador esses dias com essas asas e perguntei para ele onde ele tinha conseguido e ele me disse que veio no Kit. Não estou lembrado dos atributos, mas até que era boa. Não se compara com os atributos da Asa de Vermência, mas achei o visual das Asas de Aniversário muito mais style. Enfim, espero que fiquem mais alerta com o uso de Hack. 

Grande abraço a todos!

Nenhum comentário: