sábado, 25 de outubro de 2008

Player VS Player

E aí Galera! Vamos falar um pouco de um dos modos favoritos do jogo: O PVP (Player vs. Player). Eu estava pensando em que tipos de categorias podemos adequar alguns jogadores. Criei algumas delas e se vocês souberem de algumas, me mandem que eu postarei aqui no Blog:



Zangado:Aquele que perde e fala mil palavrões







Vidente:aquele que preve que vai perder e sai da sala




Kamikaze: Aquele que se joga na arena, sem se preocupar com estratégia e é o
primeiro a morrer.


Tarado:Aquele que só sabe dar agarrões



jiboia:Aquele que fica no canto juntando forças para atacar




Sonhador:Aquele que acha que, mesmo tendo equips ruins e um level baixo, consegue vencer um jogador com o dobro de sua força.







Perereca:Aquele que só sabe pular e correr




Camaleão:Aquele que só camufla as vitórias e tem 98% de FK. (Free Kill).



Coyote:Qualquer ataque que ele dá, é em vão. Não acerta nem mosca.



Brasileiro:Perde a partida e joga a culpa no parceiro. E ainda fala que se tivesse sido x1, ele teria ganhado




Bandido:Deixa seu parceiro morrer, mas pede x1 para salvar a própria pele.




Gostaram? Acham que se enquadram em alguma delas?
Tomara que não! Agora quando você chamar seu oponente de algum desses nomes, ele já vai saber o que significa...rsrs.
Abraço!

Nenhum comentário: