sábado, 25 de outubro de 2008

Player VS Player

E aí Galera! Vamos falar um pouco de um dos modos favoritos do jogo: O PVP (Player vs. Player). Eu estava pensando em que tipos de categorias podemos adequar alguns jogadores. Criei algumas delas e se vocês souberem de algumas, me mandem que eu postarei aqui no Blog:



Zangado:Aquele que perde e fala mil palavrões







Vidente:aquele que preve que vai perder e sai da sala




Kamikaze: Aquele que se joga na arena, sem se preocupar com estratégia e é o
primeiro a morrer.


Tarado:Aquele que só sabe dar agarrões



jiboia:Aquele que fica no canto juntando forças para atacar




Sonhador:Aquele que acha que, mesmo tendo equips ruins e um level baixo, consegue vencer um jogador com o dobro de sua força.







Perereca:Aquele que só sabe pular e correr




Camaleão:Aquele que só camufla as vitórias e tem 98% de FK. (Free Kill).



Coyote:Qualquer ataque que ele dá, é em vão. Não acerta nem mosca.



Brasileiro:Perde a partida e joga a culpa no parceiro. E ainda fala que se tivesse sido x1, ele teria ganhado




Bandido:Deixa seu parceiro morrer, mas pede x1 para salvar a própria pele.




Gostaram? Acham que se enquadram em alguma delas?
Tomara que não! Agora quando você chamar seu oponente de algum desses nomes, ele já vai saber o que significa...rsrs.
Abraço!

As novas atualizações



Olá Hackeres mas tenho noticias más para contar.


Estamos sem cheats engines no momento as atualizações estão prejudicando o uso de hacks e quero que saibam estou fazendo o possivel para achar novos cheats engines em todo o lugar.




Mas o hack nunca vai acabar sempre vai ter inovações.




o Famoso ivlmoney o criador do Moonlight não joga grand chase mas sim maple story


então se o Game guard do brasil atualizar o game guard de maple story de china ,japão ou Taiwan não atualizou por isso por enquanto não tem novos cheats engines.




O hack que eu postei na comu eu achei na cheats brasil por isso que eu postei e estou sem tempo para jogar grand chase para garantir o hack de vocês eu só queriam que soubessem disso

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Mascotes Verdadeiros Companeiros?

Umas das melhores novidades do Grand Chase foi a chegada dos mascotes. De dragões que cospem fogo à fadas que dão beijo gelado, eles podem atacar em todos modos de jogo (exceto no servidor Coliseu) e definitivamente pode salvar um jogador de uma morte certa.Infelizmente, alguns mascotes estão limitados a cash, portanto para aqueles que não jogam dinheiro fora, os disponíveis são: Gon, PePe, Sid e Gosma.

Gon é um filhote de Gorgos muito malvado! Depois de chocado, ele fica voando em volta do dono esperando para atacar um desavisado que cruzar seu caminho. Seu ataque de pedrinhas é muito útil para manter um player imobilizado em PvP. Sua evolução, Gorgon, atira fogo de sua boca sem nenhuma piedade.


PePe: O cogumelo mais famoso de Vermência usa sua cabeça como vantagem. Seu ataque em Pvp simplesmente joga o oponente para o outro lado do mapa! Sua evolução, o CaoCao soltam um pum, chamado gás tóxico. Esse gás é semelhante à bomba tóxica da alquimista, pois deixa o oponente imóvel


Sid: É o favorito! Esse passarinho é o mais carismático dos mascotes. Seu ataque tem mil e uma utilidades... desde empurrar um oponente para o abismo, como tirar uma boa parte do seu HP. Sua evolução, Sidtri, parece uma fênix com um incrível vôo de fogo.


Gosma: Mais parecido com o Poporing de Ragnarok, a Gosma é o Pet mais famoso de Vermência. Como seria o seu ataque? Uma gosma só poderia pular para cima do oponente! Sua evolução, a Goldie, cria asas e se torna uma gosma dourada, pronta para dar um turbilhão em quem chegar perto.


Mas os riquinhos de plantão, é possível comprar outros mascotes na loja com Cash: Luna, Pixie e Ninko. Realmente, esses parecem ser mais poderosos e tem uma aparência mais chamativa.



A Luna é a mais vendida da loja. Talvez seja por ser a que mais se assemelha com mascotes da vida real! Seu ataque é o mais fraco, pois o arranhar não causa quase nenhum dano e é fácil de se esquivar. Entretanto, sua evolução Lunatic, é muito poderosa. A voadora dela causa grande dano.


Pixie é a fada de Vermência. Toda azulzinha, ela é a mais “fofinha” de todos os mascotes. Seus pulinhos quando vence alguma missão ou sua flecha de gelo que derruba o oponente com certeza faz um jogador querer ter esse mascote como companheiro. A forma evoluída da Pixie é a Icy, que somente com um beijo gelado consegue congelar o oponente (em PvP), pronto para ser agarrado e jogado no chão.

Ninko é o mais mal humorado dos mascotes. Sempre com a cara feia, ele esconde um grande poder ninja. Seu ataque é o Shuriken, que causa um dano razoável ao oponente. Já o Ninkoro é um ninja mais avançado, que ao atacar lança uma estrela ninja.

Há quem diga que os animaizinhos carismáticos são inúteis, mas está claro que sem eles não seria a mesma coisa.
Os mascotes em Grand Chase são excelentes companheiros para qualquer modo de jogo. O jogador tem que alimentá-lo sempre com gemas ou cristais para que ele esteja sempre feliz e falando pelos cotovelos.
O importante é não deixar seu mascote faminto, pois ele não ficará nenhum pouco feliz com isso. Lembre-se sempre de comprar os seus ataques na loja, assim seu poder ficará inesgotável.
Sendo de Cash ou Points, os mascotes estão sempre prontos para ajudar e adorar seu dono. Portanto, é só escolher e upá-lo, para que ele possa evlouir e ficar ainda mais poderoso!

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Hack Atualizado 03/10/2008


1° Baixe o Pacotão Daniel's Hacks
http://img519.imageshack.us/img519/4269/baixandoaf3.png
2° Abra a Pasta onde vc instalou o Grand Chase que deverá ficar assim:
http://img367.imageshack.us/img367/9361/pastadeinstalaowx3.png
3° Entre na pasta do Game Guard e Apague os Arquivos: "GameGuard.des"
e "GrandChaseBR"
http://img519.imageshack.us/img519/7103/deletandoarkivostr4.png
4° Abra o Moonlight Contido dentro do pacotão
http://img367.imageshack.us/img367/2497/abrindoomoonlightvn1.png
5° Configure o Moonlight de acordo com as fotos contidas no Pacotão e o feche.
http://img519.imageshack.us/img519/5682/configurandoomoonlightds8.png
6° Abra o CB clock Freeze Contido dentro do pacotão
http://img519.imageshack.us/img519/2629/abrindoocbclockfreezepz4.png
7° Abra o TC Bypass By ~Yondaime~ Contido dentro do pacotão
http://img359.imageshack.us/img359/8141/abrindootcbypassnj2.png
8° Congele o CB clock Freze
http://img519.imageshack.us/img519/8330/congelandoocbclockfreezvh2.png
9° No TC Bypass By ~Yondaime~ Click em: "Click antes de abrir o Gc"
http://img519.imageshack.us/img519/5892/tcbypassboto1yf7.png
10° Abra o Moonlight Contido dentro do pacotão novamente
http://img367.imageshack.us/img367/2497/abrindoomoonlightvn1.png
11° Abra o Gc e clique em entrar
http://img367.imageshack.us/img367/700/entrandonograndchasedm0.png
12° Se a configuração o Moonlight estiver certa, ele vai escolher main.exe sozinho
http://img519.imageshack.us/img519/8541/moonlightselecionoumainsz6.png 12:26

Segunda parte!!

13° No Gc Na tela de Login, No TC Bypass click em: "Click na tela de loguin e senha"
http://img359.imageshack.us/img359/7041/tcbypassboto2zn0.png
14° Se logue, na Tela de Servidores, No TC Bypass click em: "Click na tela de
servidores"
http://img519.imageshack.us/img519/7174/tcbypassboto3epraticarfc7.png
15° Entre no praticar
http://img359.imageshack.us/img359/2066/entrandonopraticarhz8.png
16° No TC Bypass click em: "Click depois que entrar em um servidor"
http://img367.imageshack.us/img367/1883/tcbypassboto4fs0.png
17° Descongele o Cb Clock Freze e o feche.
http://img359.imageshack.us/img359/3129/descongelandoocbclockfrap5.png
18° Faça os Hacks manuais ou use o Daniel's pack:
http://img519.imageshack.us/img519/7748/usandohackdpsdaatualizanj4.png
Daniel's pack: http://www.sendspace.com/file/bnv8iu

Imagem Provando Que Funfa:
http://img523.imageshack.us/img523/1769/grandchase2008100212000cv2.jpg


Pacotao
http://www.sendspace.com/file/upaeqp

|CREDITOS:|
Tultorial e descoberta de como pega depois da atualização: Sholder


OBS: SO FUNCIONA EM ALGUNS PCS ENTAO SE COM VC NAO FUNFA NAO ENXE O SACO