
Olá amigos apoio muito vocês por terem ajudados no blog e na comu mas receio que para terem mais cuidados com o uso de hacks vou lhe falar uma coisa o hack na verdade é um risco a LUG sabe por quê?
eles criaram o jogo para ganhar dinhaeiro por isso vendem cash e se nós hackeres ganharmos essas coisas rápidas com cash e LUG pode ir a falencia
essas perguntas são geralmente feitas:
porque o teste de GP é tão dificil?
por que quem compra cash é tão forte?
perguntas e mais perguntas são feitas pelos players e por isso existe "reset e ban" para evitar que a LUG vai ir a falencia por causa dos hacks.
mas tem um lado ruim tambem nessa história
o dinheiro do cash serve para conseguir esses itens exclusivos como game guard,hack shield,game mon etc...
na season1 no inicio desse game guard alguns players falavam é os hacks estam extintos,pararam de existir,nunca mais voltaram mais estam enganados!
os hacks voltaram bem melhores e mais sofisticados
até com CE's sem by pass existe até o "BUG CASH HACK"
evoluções ocoreram confira a lista abaixo
- CE's sem bypass
- packs sofisticados
- anti-ban
- tutorias facéis
etc muitas coisas e segredos a LUG vem guardando vem em breve até season 3(ou seja elisoword que não substuriá o grand chase é tudo a mesma coisa)

Nenhum comentário:
Postar um comentário