sexta-feira, 26 de setembro de 2008

14 de outubro a invasão alienigena

vai ter uma inasão estraterrestre no dia 14 de outubro de 2008

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Usando Hack no Windows Vista

Para adicionar o perfil utilizado na lista de permissões do Windows Vista, siga o procedimento abaixo:

1. Clique em “Iniciar”;

2. Digite em “Iniciar Pesquisa”: “cmd”;3.

Quando aparecer uma tela preta, digite: “whoami” e pressione a tecla “Enter”.

4. As informações: “nome da maquina \ nome de usuário” aparecerão na tela.Com o nome de usuário, você pode adicionar o perfil na lista de permissões do Windows, seguindo as etapas abaixo:

1. Acesse a pasta C:\Program Files ou C:\Arquivos de Programa;

2.Dentro dela, localize a pasta onde o jogo foi instalado;

3. Clique com o botão direito do mouse e selecione “Propriedades”;

4. Clique na aba “Segurança”;

5. Localize no canto inferior direito a lista de usuários e clique em “Editar”;

6. Clique em “Adicionar” digite o nome de usuário no campo em branco depois clique em “Verificar nomes” depois de localizado o perfil clique em “Ok”;

7. Selecione o perfil adicionado;

8. Marque este item “Controle Total” e clique em “Ok”.

9. Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do jogo e escolha a opção "Executar

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Exclusivo












Olá amigos apoio muito vocês por terem ajudados no blog e na comu mas receio que para terem mais cuidados com o uso de hacks vou lhe falar uma coisa o hack na verdade é um risco a LUG sabe por quê?

eles criaram o jogo para ganhar dinhaeiro por isso vendem cash e se nós hackeres ganharmos essas coisas rápidas com cash e LUG pode ir a falencia

eles conseguem as coisas fáceis como itens GP etc... e isso evita a compra de cash entenderam é por isso que eles vendem?



essas perguntas são geralmente feitas:



porque o teste de GP é tão dificil?

por que quem compra cash é tão forte?

perguntas e mais perguntas são feitas pelos players e por isso existe "reset e ban" para evitar que a LUG vai ir a falencia por causa dos hacks.


mas tem um lado ruim tambem nessa história


o dinheiro do cash serve para conseguir esses itens exclusivos como game guard,hack shield,game mon etc...

na season1 no inicio desse game guard alguns players falavam é os hacks estam extintos,pararam de existir,nunca mais voltaram mais estam enganados!

os hacks voltaram bem melhores e mais sofisticados


até com CE's sem by pass existe até o "BUG CASH HACK"





evoluções ocoreram confira a lista abaixo






  • CE's sem bypass

  • packs sofisticados

  • anti-ban


  • tutorias facéis




etc muitas coisas e segredos a LUG vem guardando vem em breve até season 3(ou seja elisoword que não substuriá o grand chase é tudo a mesma coisa)

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Criando o seu propio video tuto

Olá você sempre sonhou em fazer o seu propio video tutorial é e se tornar uma celebridade hack

bem primeiro baixe o camtasia studioclique aqui

Tutorial Fazendo o video:-Abra o Camtasia-Caso aparece Um janela "Welcome!"Clice EM Concluir-

quando Abrir o Camtasia Voce vai ter 4 Opçoes de Escolha na Janela"WelCome-Camtasia Studio-Selecione "New Screen Recording"-

Depois Clice Em "Tools" Opitions...

Isso na Janela camtasia Recorder-Em "File" voce Coloca SAVE.avi,E clice em Ok-

Depois Clique em "Last area" Na janela camtasia recorder-Logo Apos Clica em Last Area Clice em "Record" E comesse a fazer o Video

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Hacks no PvP noobs ao extremo

você já deve ter visto hackeres no PVP principalmente na season 1 mas uma matéria irá mostrar como era antigamente e ainda existem trapaçeadores como hackeres de one hit invencibilidade etc...


Mas os Hackers da nossa comunidade usam o hack para upar um pouco mais rápido ou completar uma quest que seja muito difícil. Mas é inaceitável que um jogador use hack de MP no PVP.

O noob vai com Arme e fica soltando meteoros sem parar, até que seu oponente seja derrotado sem ter chances de atacar.

Fazer isso, só mostra o quanto o player é totalmente incapaz de ganhar um pvp sozinho ou trabalhar em equipe fazendo times com outros jogadores.

Brigou com a namorada?
Seu cachorro te mordeu?
Tirou zero na prova da escola e deu pai te deu um ferro?
Problema seu!
Não vá descontar sua raiva trapaceando da forma mais suja que se pode fazer.
Ainda tem os piores hackers que acham engraçado fazer isso porque seu oponente fica com muita raiva.
A comunidade Grand Chase Pro Hack Oficial é totalmente contra qualquer tipo de comportamento citado.
Defendemos a idéia de que hacker bom é hacker que sabe ganhar honestamente em PvP.

Se caso você tinha iniciado sua vida hacker agora e ainda não está bom o suficiente no Player vs. Player, então treine!
Para não se prejudicar na porcentagem de batalhas, vá ao servidor Coliseu, que tem uma pontuação de vitórias e derrotas separadas do jogo.
Além disso, o jogador pode escolher 3 personagens diferentes para batalhar, caso algum morra. Dessa forma, o jogador treina com 3 classes diferentes!

O Coliseu é a melhor ferramenta para quem quiser ficar bom em PvP.

Não fique nervoso por perder! Ninguém no mundo nunca venceu algumas batalhas sem ter perdido muitas outras.

Lembre-se que caso você seja vítima de um desses ratos medonhos, você poderá gravar o vídeo de toda a partida e denunciar quem usar Hack MP no PvP.
Mesmo que você só comece a gravar no meio da partida, o vídeo gravado será desde o início ao fim.

Para os desavisados, basta apertar CRTL + 1 do seu teclado para inciar a gravação.

Note que aparecerá a mensagem “RECORD” no canto direito inferior. Depois de gravado, é só abrir um ticket denunciando o hacker que fez isso.

Não se esqueça de anexar ao ticket o vídeo que você gravou. Para isso, vá na pasta do Grand Chase, C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\Grand Chase\Replay e selecione o vídeo do hacker.

Depois é só enviar e esperar que o hacker seja banido. Não se canse de fazer isso! Sempre que ver um rato desses brincando de matar, DENUNCIE!Mas não se engane se uma Lire acertar você com suas flechas ou uma arme dar dois “petrificar” seguidos. O segredo da Lire é atirar flechas para todos os lados, caso você não consiga ver onde o oponente está. A Arme tem uma recuperação de MP muito boa e Petrificar é o primeiro combo, ou seja, com a barra cheia dá para dar até 3 “petrificar” seguidos.

Agora, se uma Elesis de repente começar a dar vários combos, aí já é muito suspeito. Elesis é a pior para recuperar MP.Ganhar por Hack, não é vencer uma batalha. É perder cada vez mais caráter e mostrar que você não se importa com o outro.

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Grand Chase Pro hack [Oficial]


Get your own Chat Box! Go Large!
Hacker Atualizado By Pixie 11/09/08
Tutorial
Abra o Bypass By JeH V3 Toolbar

Abra o MoonLight Engine 1192

Aperte Travar No Bypass

Abra O GC Normalmente(Sem ser Pelo by pass)

Entre Sem Fazer Nada Nada Nada Nada

Coloque Seu Login e Senha

Entre Em Um Server

Crie Uma Sala

Va No Computadorzinho piscando

Selecione Windows List

Selecione GrandChase Season 2 v2.2.8

Abra o Pack ou Faça Seus Hackers Manualmente

Dowloads
Moonlight Engineclique aqui

Download Bypass By ™JeH™ v3 Toolbarclique aqui

Procedimento explicativo
1ºbaixe os progamas que nessecitam

2ºdescompte eles

3ºabra o by pass e clique em travar

4ºabra o Moonlight emgine 1192

5ºabra o GC normailmente(não pelo bypass mas normalmente)

6ºprossiga quando chegar no Lobby escolha um servidor cheio

7ºcrie uma sala

8ºaperte o botão do computadorzinho piscando

9ºselecione aperte o botão windows List

10ºprocure por GrandChase Season 2 v2.2.8

11ºabra um pack ou faça os seus hacks manuais

Pronto xd

comunidade do orkut
clique aqui